A Seprocom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.
A Seprocom apresenta uma nova filosofia de atendimento ao mercado, ou seja, acompanhando o cliente desde a concepção e personalização da solução até sua implementação, com conhecimento profundo no mercado em que atua, aliando tecnologia e criatividade para a melhor solução “BUSINESS SOLUTIONS“.
O SpERP oferece ambiente integrado entre todos os setores da empresa.
O SpERP foi restruturado para garantir total mobilidade, rapidez e segurança na gestão do negócio dos clientes, agilizando a tomada de decisão. Um dos principais diferenciais da solução é a compatibilidade do sistema com o Windows, Linux, IOS, Android etc, e a flexibilidade de acesso por meio de qualquer dispositivo, seja desktop ou móvel, a experiência do usuário é a mesma em qualquer plataforma. O acesso a dados gerenciais como dashboards e relatórios, de onde o gestor estiver, é também um dos pontos fortes da nova versão Web.
Gerenciador de Acessos onde é cadastrado os usuarios que poderão acessar o SpERP, podendo gerenciar senhas, restrições de acessos e operações, limites a quais filiais ou empresas podem ser acessadas, configurações dos menus a um nível previamente especificado pelo administrador ao usuário e consulta do histórico de operações e acessos efetuados pelo usuário.
O sistema é todo parametrizado atendendo especificações gerenciais como departamentos/centros de custo, objetivos de vendas por empresa/departamento/vendedor, condições de pagamento definindo níveis de preços diferenciados, controle de comissão de vendedores de diferentes departamentos e também atendendo legislação de cada estado como regras de substituição tributária e alíquotas diferenciadas de ICMS por estado.
Destaques nesse módulo:
Controle de estoque multimarca, com controle de grupo de itens, substituições múltiplas de código de itens pelo fornecedor.
Controle de aplicação de itens e itens correspondentes facilitando a rápida identificação de um item correspondente ou similar caso o item solicitado não tenha em estoque.
Módulo de AGENDA para vendedores internos e externos com troca de informação com o servidor da matriz, tendo assim um maior controle sobre a carteira de clientes do vendedor/visitas periódicas através de agendamento prévio e prospecção de vendas e relatórios gerados pelo sistema que podem ser exportados diretamente para o Excel.
Inventário de Itens:
Módulo específico para execução e controle de inventário físico de estoque.
O sistema gera a sugestão de compra levando em consideração a demanda de 12 meses, o registro de vendas perdidas, estoque mínimo informado pelo comprador, reserva técnica destinada a estoque, prazo que o fornecedor levará para entregar o item e um índice de redução a ser aplicada sob a demanda deixando uma margem de segurança para estoque em excesso.
Controle de Itens faltantes em pedidos atendendo esses pedidos ou orçamentos no ato da entrada da mercadoria no estoque.
Alta performance na gestão das solicitações, cotações, pedidos e entrada das notas fiscais.
Módulo dedicado a todos os documentos fiscais da impresa, com ferramentas para facilitar o controle de entrada e saída de mercadorias, Compreende livro de entrada de mercadorias, livro de saídas, apuração do ICMS, apuração do ICMS ST, apuração do Ipi, apuração do Pis, apuração da Cofins, guias de recolhimento, Dfc, registro de prestação de serviços, registro de inventário, Gnre, relatórios auxiliares para a Dipj, Sintegra, declaração mensal de serviços, arquivo magnético de operações interestaduais, Manad, Instrução Normativa 86/2001 do IR, Dime SC, DNF, DIF.
Geração dos arquivos conforme a determinação das normas do Sped Fiscal – EFD, Sped contábil – ECD e EFD PIS COFINS. Gerando e disponibilizando os arquivos automaticamente para a validação pelos respectivos validadores e transmitidos para entrega.
O SpERP conta com um sistema homologado para gerar a nota fiscal eletrônica, a interface e comunicação com o Sefaz aparece no momento do faturamento. Possuí também o tratamento de Danfes, entrada em contingência, cancelamentos, inutilizações e todos os aspectos técnicos que envolvem a mensageria.
Módulo que traz uma solução completa para o controle patrimonial, com gestão a nível de bens, cálculo e correção monetária mensal, controle de aquisições, baixas, transferências, desdobramentos, razão auxiliar por conta e por bem, inventário, relatórios por departamento, área ou centro de custo e integrado ao módulo contábil.
Gerenciandor das operações financeiras da empresa por meio dos módulos a seguir: Contas a Pagar, Pagamento Escritural, Contas a Receber, Cobrança Escritural, Planejamento Financeiro, Caixa e Bancos e Fluxo de Caixa.
Destacamos a integração entre os módulos proporcionando um fluxo de informações on-line agilizando a tomada de decisões.
Relatórios personalizados para analise em diversos níveis como tipo de documento, data de emissão, vencimento, movimento, clientes, fornecedores, fluxo de caixa com movimento a realizar e realizados, efetivações de documentos no contas a pagar mediante autorização de gerentes, integração com plano orçamentário por centro de custo.
Destacamos a eficiencia no atendimento interno e externo, registro da frota de máquinas do cliente com plano de manutenção preventiva e corretiva através da evolução do horímentro ou odômetro do equipamento, modulo integrado com o CRM para alertar da data prevista para as manutenções preventivas e histórico completo das manutenções realizadas.
-Ordens de Serviços
-Planos de Manutenções
-Preventivas e Corretivas
-Assistência Técnica
-Controle de horímetro e odômetros
-Histórico de Manutenções
-Custos de Manutenções
Destacamos neste módulo o registro de ordens de serviço, abertura de chamados de campo, requisição de peças, fechamento de ordens de serviço, cadastro de equipamentos, modelos de máquinas, marcas, controle de contratos, análise de gastos, orçamento, proposta comercial, nível de atendimento de chamados, alocação de mecânicos/técnicos, apontamento de horas trabalhadas, agenda de atendimento, análise de produtividade/eficiência, ociosidade, tabela de tempo padrão de reparo, análise por seção operacional, ficha de segmento e relatórios gerenciais.
Neste modulo faz a integração com os módulos de Faturamento, Peças, Manutenção, Assistência técnica e Venda de equipamentos gerando filtros de forma a antecipar a necessidade dos clientes aliado ao recurso de carteira de clientes por vendedor/região agiliza que o cronograma de contatos e visitas.
BI – Business Intelligence:
Benefícios e vantagens em implantar o BI:
Balanced Scoredcard:
O BSC (Balanced Scoredcard) foi apresentado inicialmente como um modelo de avaliação e performance empresarial, porém, a aplicação em empresas proporcionou seu desenvolvimento para uma metodologia de gestão estratégica. Os requisitos para definição desses indicadores tratam dos processos de um modelo da admnistração de serviços e busca da maximização dos resultados baseados em quatro perspectivas que refletem a visão e estratégica empresarial:
O BSC SPERP permite o lançamento de dados de forma dinâmica por mês ou períodos definidos em parâmetros e com isto, poder calcular o percentual atingido.
Este Percentual é definido por áreas dentro da empresa ou negócio. Caso não tenha atingido as metas é possível criar um histórico dos problemas que ocasionaram tais situações, definindo as causas e suas respectivas ações de melhorias, gerando um histórico: problemas x causas x ações tomadas.
Muito utilizado em reuniões de gestores mostrando os andamentos de metas por setores, perspectivas e indicadores.
O SeproNot é o software da Seprocom para o controle de Tabelionatos de Notas, com todas as ferramentas necessárias para facilitar e agilizar os processos, manutenção, localização e inclusão dos dados, documentos e atividades do Tabelionatos. Também com ferramentas de manutenção do banco de dados e controle dos selos. Nos módulos estão disponibilizados vários modelos para a emissão de escrituras, procurações e outros documentos que podem ser editados, agilizando todo atendimento.
Sistema de Controle de Tabelionato de Notas totalmente integrado, windows, completo, fácil visualização e operação.
Editor de texto próprio integrado ao sistema, facilitando e agilizando todo o trabalho de confecção e impressão de modelos contendo: as minutas de todos os documentos, impressão em formulário confeccionado em gráfica ou gerado pelo sistema, personalizado com brasão, logotipo, identificação do tabelionato, do tabelião e escreventes, corretor ortográfico integrado ao editor.
Ferramentas para inclusões, consultas, alterações de escrituras em geral, incluindo a localização por nomes das partes. Tendo também a impressão dos livros nos padrões pré-estabelecidos.
Agiliza a consulta, inclusão, alteração das procurações, com filtros para a busca por nomes, podendo também ser impressos diretamente no livro de procurações a partir de padrões também pré-estabelecidos.
Facilita a inclusão, consulta e alteração dos protocolos onde todos os atos são lançados e localizados, podendo também gerar comprovantes dos protocolos. A apuração e emolumentos e recolhimentos estão disponíveis nos relatórios, consulta e no livro.
Livros Oficiais de Protocolo, Distribuidor, Escrituras, Procurações, Substabelecimentos e Testamentos.
Geração de todos os arquivos obrigatórios para o Censec e envio através de padrão XML.
Com recursos poderosos de usuário para controle de senhas, cores e cópias de segurança, além de possuir calendário e calculadora online.
A Seprocom também oferece total suporte aos sistemas via internet, onde, oferece treinamento e garantia nos seus sistemas, podendo o cliente contratar estes serviços.
O SeproRec é o software mais avançado no mercado para o controle do seu Tabelionato. Proporcionando maior agilidade no controle das autenticações, reconhecimentos, incluindo a emissão de etiquetas ou carimbos carimbo pela impressora, cadastros dos clientes, consultas e cadastro de biometrias. Também com emissão dos selos.
Sistema integrado para facilitar o cadastro do cliente, assinatura e biometria, fácil operação, windows.
Nesse módulo, podemos cadastrar os cartões de assinatura muito rápido, com a facilidade de agilizar o processo de pesquisas e conferências. Também permite a inclusão digital das assinaturas, cadastros e consultas biométricas, digitalização de documentos para arquivamento e captura das fotos dos clientes, dessa forma, proporcionando maior segurança e agilidade no atendimento. Com o SeproRec o atendimento para reconhecimento de firma e autenticação são feitos de forma extremamente rápidas e ágeis, dando-lhe o melhor atendimento ao seu cliente.
Cadastro de Sinal Público recebidos e enviados, constando data, razão social, nome fantasia, CNPJ, endereço e nomes dos responsáveis (Tabelião e Escreventes autorizados) permitindo a digitalização do cartão de sinal público, através do uso de scanner, ou câmera, evitando buscas no fichário (para esta função é necessário contratar a opção para scaneamento) e impressão do Sinal Público para envio.
Uma ferramenta poderosa para emissão de relatórios de análise dos atos praticados, podendo ser impresso por um serviço ou um usuário.
Cadastro do cliente, incluindo cadastro básico ou completo, evitando digitamentos desnecessários, localização rápida no cadastro – se pessoa física pelo: nome, sobrenome, identidade, CPF ou número do cartão. Também tem acesso completo ao histórico com todos os reconhecimentos de firmas do cliente.
O SeproCai é o Sistema de Controle Financeiro do Tabelionato.
Sistema de Controle de Tabelionato de Notas totalmente integrado, windows, completo, fácil visualização e operação.
O Sistema SeproCart, é o software mais avançado do mercado para Tabelionato de Protestos, com ferramentas de controle de títulos, agiliza toda a atividade de entrada dos títulos para protesto seja vindo do distribuidor, CRA, Bancos ou apresentação particular, integração bancária, tendo um controle de todo o processo. A emissão das intimações, baixas, averbações, devoluções, pagamentos fica totalmente registrado, dando maior facilidade em consultas sobre os dados pessoais das partes envolvidas e/ou sobre as situações dos títulos em geral.
Tem a emissão de certidões, rápidas consultas nos índices, digitalizações de documentos, ferramentas para gerar os relatórios em arquivos eletrônicos padrão PDF, controle das ações dos usuários, intimações com boleto bancário e emissão de vários relatórios administrativos, conferência personalização e impressão dos livros oficiais e selo digital.
Tendo também os módulos para envio e recebimento de arquivos padrão Febraban para comunicar-se com os CRAs estatuais, Distribuidores de Protesto, informes para as entidades de proteção ao crédito (Serasa, Boa Vista) e editais eletrônicos para os jornais regionais.
Sistema de controle de Tabelionato de Protestos, fácil operação, totalmente integrado, windows, dinâmico e com todos os recursos necessários. Servidor Windows ou Linux.
Acesso ao sistemas com certificação digital ou o sistema usuário e senha com suporte a configuração de nível de acesso e log de ações dos usuários;
Importação automática de títulos, necessitando apenas a conferencia dos mesmos;
Importação automática de títulos, necessitando apenas a conferencia dos mesmos;
Geração dos títulos protestados automáticos e ou controlados pelo usuário.
Rotinas como entradas, averbações, pedidos, pesquisas e emissão de certidões no balcão, pagamentos e devoluções;
Certidões e instrumentos de protestos totalmente configuráveis para pré-impressões ou folhas em branco;
Emissão de intimações com boleto bancário anexo, arquivos eletrônicos para edital;
Ferramentas de fácil uso para importação e exportação de arquivos de títulos para Bancos, Distribuidores de protesto, CRAs, Mensageiros, Serasa, SPC, Boa Vista, Jornais;
Digitalização e visualização dos documentos do Tabelionato;
Banco de dados padrão SQL ou próprio.
A Seprocom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.